Com a voz do coração dou as boas vindas e agradeço a visita, porque, a semente mais pura do pensamento, está no coração.






30/01/11

quero p'ra mim _ os teus beijos de mel
quero p'ra ti _ o calor do meu corpo
prender as minhas mãos em tua pele
p'ra sentires em ti _ o meu conforto

quero p'ra ti _ a luz do meu olhar
quero p'ra ti _ esta minha voz rouca
poder o teu corpo desenterrar
p'ra te ouvir dizer _ amor és louca

quero p'ra mim o catelo que ruiu
quero p'ra ti os sonhos que eram meus
quero saber porque a vida nos traiu

quero dizer-te: _ por fim _ o meu desejo
agora meu amor que não te vejo
e te procuro nas estrelas dos céus.

(in) Singelo Canal

20 comentários:

  1. Lindíssimo poema de amor e saudade.
    Que mais dizer, quando as palavras fogem?
    Gostei muito.
    Beijos
    C.A.

    ResponderEliminar
  2. Toda uma entrega através dum beijo, o que pode chegar a transmitir uma acção assim... que lindo!
    Abraços de vida e de amizade

    ResponderEliminar
  3. A saudade e o amor entrelaçados num belo poema !
    Um beijo para ti *

    ResponderEliminar
  4. Poema amor, poema saudade, poema dor...
    querida Tecas, o que parte não tem retorno.
    Delicioso.
    Beijos da
    Helena P.

    ResponderEliminar
  5. e eu quero e gosto de poemas assim :) um beijo, amiga tecas*

    ResponderEliminar
  6. Lindo seu poema, toca fundo a alma com seu romantismo. Sou poeta também.
    Parabens pelos lindos poemas.
    Regina Mercia

    ResponderEliminar
  7. Um belo soneto em que o amor e a ausência e a suadade se completam.
    Um grande beijo.

    ResponderEliminar
  8. Excelso de beleza e amor. Querer o castelo que ruiu...lindo. A vida tem destas coisas!.
    Beijo,amiga
    Catarina

    ResponderEliminar
  9. Amor,saudade num querer impossível...
    Sente-se no poema a grandeza de um verdadeiro amor.
    Belo.
    Abraço,
    Jorge Santos

    ResponderEliminar
  10. Hoje retorno neste seu santuaria das letras, e leio um poema muito lindo de Amor, que toca fundo os corações em paixão.
    PARABÉNS
    Um poema a flor da pele, sentido na pele!

    Beijos amiga querida,
    Efigenia Coutinho

    ResponderEliminar
  11. Olá Tecas,
    Excelente poema de amor e saudade.

    Um abraço

    Boa semana

    ResponderEliminar
  12. Chego aqui e maravilho-me com um magnifico poema de amor.
    Muito bom.
    Abraços do seu admirador,
    Jóse Pedro

    ResponderEliminar
  13. O amor e a saudade de mãos dadas.
    Num excelente poema, soneto.
    Querida Tecas, as tuas palavras encantam.
    Gostei imenso do teu magnífico soneto.
    Bom Domingo, minha amiga querida.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  14. No beijo,
    o inicio do AMOR!...


    TUS BESOS

    Mis besos buscan tus besos.
    Mi cuerpo tus manos.
    Caricias que recorren mi cuerpo.
    Labios que inundan mi boca.
    Dando sentido a mi ser.
    Haciendo placentero mi vivir.


    Beijinhos e um abraço

    ResponderEliminar
  15. _______________________________________

    Que belo soneto, Tecas! Um brado de amor...

    Beijos de luz e o meu especial carinho!!!

    _______________________________________

    ResponderEliminar
  16. Triste , mas tão belo!
    Um beijo para ti *

    ResponderEliminar
  17. Procuremos com esperança...

    bom fim de semana


    abraço.

    ResponderEliminar
  18. tudo muito lindo por aqui ... adorei seus poemas e seu blog ... abçs

    ResponderEliminar
  19. OLA TERESA GONÇALVES CONFORME PROMETIDO VISITEI O BLOG E GOSTEI DO QUE VI E ACIMA DE TUDO DO QUE LI, AO PONTO DE JÁ TER INSERIDO NO MEU BLOG P/ DAR A CONHECER AOS QUE VISITAM O MEU ESPAÇO. FIQUE BEM E TUDO DE BOM. MANUEL RIBEIRO (VIZINHO).

    ResponderEliminar
  20. Maravilhoso minha querida, mais uma visitinha ao teu blog e bela poesia... beijos de mel, beijos na pele, na luz de um olhar...saudades,amor,mas estrelas brilham e no silencio sentem esse amor, esperança..beijinhos amiga, adoro ler-te

    ResponderEliminar