Com a voz do coração dou as boas vindas e agradeço a visita, porque, a semente mais pura do pensamento, está no coração.






04/06/14

CONVITE PARA TODOS OS MEUS SEGUIDORES ( LANÇAMENTO DO LIVRO LAÇOS-DUETO)



OS MOMENTOS FELIZES DEVEM SER PARTILHADOS COM OS AMIGOS.
EMBORA JÁ HÁ ALGUM TEMPO ME ENCONTRE AUSENTE DO MEU BLOG ( POR MOTIVOS ALHEIOS À MINHA VONTADE, NÃO POSSO NEM DEVO ESQUECER A GRATIDÃO QUE SINTO POR TODOS OS MEUS SEGUIDORES.
É COM CARINHO E AMIZADE QUE  LHES COMUNICO E CONVIDO  PARA O LANÇAMENTO DO LIVRO LAÇOS-DUETO, QUE NASCEU POR UM DESAFIO DA EDITORA.
UM LIVRO DIFERENTE.
HONREM-NOS COM A VOSSA PRESENÇA , ( CLARO A QUEM FOR POSSÍVEL.)
BEIJINHOS AMIGOS EM VOSSOS CORAÇÕES. 





9 comentários:

  1. Lá estarei, querida amiga Tecas!
    Não falto.
    Beijos da amiga
    Catarina

    ResponderEliminar
  2. Desejo que o livro seja um enorme sucesso.
    Um beijo, amiga.

    ResponderEliminar
  3. Como lamento estar tão longe!

    Bom sucesso Tecas.

    beijinho e uma flor

    ResponderEliminar
  4. O sucesso pode não ser o Livro, embora seja um desejo legítimo e justo. As palavras e versos, são-no seguramente.
    A isto, por isto, auguros o maior sucesso.


    Beijos


    SOL

    ResponderEliminar
  5. Vai ser todo um êxito.
    Só lamento não poder estar para ver o teu gesto de satisfação.
    Sigo-te de perto.
    Abraço-te

    ResponderEliminar
  6. Não foi possível por está além mares, mas torço por ti.. Olá amiga vindo te dá um abraço e te convidar a participar do 9º Ostra da Poesia, seja como poetisa ou votante. Não será agora, mas quem cedo madruga Deus ajuda *gargalhadas*. É um convite spam, sorry, mas tenho muitos bloguxos para visitar. Beijos no coração.

    ResponderEliminar
  7. Momentos que não se esquecem, e para mais tarde recordar. ;) :)
    Tudo de bom.

    ResponderEliminar