Com a voz do coração dou as boas vindas e agradeço a visita, porque, a semente mais pura do pensamento, está no coração.






27/04/12

CONVITES PARA TODOS COM O MEU CARINHO



 Tenho o prazer de convidar os meus amigos, seguidores e comentadores para o lançamento do livro  “INQUIETUDES” – Poética da grande e querida amiga Manuela Barroso
e
do livro de poesia “O VENTO E  AS VENTANIAS” de Florentino Alvim Barroso.
O evento realizar-se à no dia 5 de maio pelas 16 h no Palacete dos Viscondes de Balsemão (Praça Carlos Aberto, 71-Porto)  e cuja apresentação está a cargo da Prof. Doutora Isabel Pires de Lima e Teresa Gonçalves, respetivamente.
A partilha deste momento, com a  vossa presença, é uma alegria que muito me honrará.

9 comentários:

  1. Tecas minha querida
    Seria com o maior prazer que estaria presente se não fosse tão longe, é dificil para nós.

    Desejo muitas felicidades para todos vós!
    Muito sucesso para a Manuela e Florentino.

    Bom fim de semana
    Beijinho e uma flor

    ResponderEliminar
  2. Muitos abraços para as autores e muito sucesso para todos eles!

    E para ti, minha amiga, milhares de abraços!
    Jorge

    ResponderEliminar
  3. Olá amiga, acredite que muito gostaria de estar presente, mas neste mesmo dia tenho a inauguração de uma exposição minha no museu em Braga, Digo de Sousa e ás 16horas, assim sendo espero que corra pelo melhor e acredito que estará muito gente presente pois o caminho faz-se caminhando e o seu está de certeza repleto de amigos.

    Beijos na alma, para a artista. Mribeiro

    ResponderEliminar
  4. Mais um sucesso? Voto póstumo, aqui deixados.
    Abraço, a_braços!!

    ResponderEliminar
  5. Sigo longe, mas perto nos sentimentos.
    Desejo que tudo tenha decorrido bem.
    Un gran abrazo

    ResponderEliminar